Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Se faço uma cara carente, é melhor me mimar, se tenho expressão de doente é melhor me curar, se a minha cabeça está quente você deve assoprar. E mesmo proposta indecente convém aceitar.. Você tem que cuidar.. você tem que evitar que a essa altura da vida eu despenque, você aparece sempre na hora certa, você é a dependência que me liberta, me conserta. Se estou com frio você sabe o que é bom para aquecer, se estou vazia você vem preencher, se desconfio você fala de um jeito que eu volto a crer, se me arrepio você chega a tremer. Quando inicio você lá na frente, põe fim, conclui. Se sou vadio, me substitui, nunca uma dupla foi tão homogênea, alma gêmea. Se faço uma cara de fome, vem me alimentar, se vivo morrendo de sede melhor me molhar.. Se digo sempre a mesma coisa melhor concordar, se penso em ir embora pra sempre melhor me levar. Por onde você for eu sigo. Não posso viver muito tempo sozinha comigo. Você é o chão seguro em que eu piso. Você é o que ainda resta no meu juízo; É isso.. (Almas Gêmeas - Ana Costa)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário