Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

  Talvez seja isso, o frio na barriga quando sinto que estás chegando.Talvez seja isso, a felicidade que transborda em mim quando finalmente me acompanhas quando convido ou esse aperto no peito quando o trabalho te tira de mim. Talvez seja isso, o sorriso, os lábios, cada sílaba. Ou talvez, o toque aveludado que ao mesmo tempo é tão quente que me deixa segura e com arrepios. Ou o beijo que damos quando todas os desintendimentos são entendidos. Ou as lágrimas que caem quando sinto que algo pode nos distanciar - falo não só da distância física, mas a distância de tudo, principalmente do coração. Talvez seja a cama, o travesseiro e eu deitada no seu peito sentindo os teus dedos me afagarem os cabelos e escorregando pelas minhas costas. Ou a rede que em tantos momentos nos salvou a noite, a tarde, a manhã e com certeza as madrugadas. Ou o dia que finalmente abristes mão de tudo e decidiu ficar do meu lado, o que nos deu a oportunidade de jantar sobre as estrelas e acordar com ao som das arvores dançando com o vento. Ou talvez o simples fato de atenderes o telefone e dizer  "Oi, meu amor" daquele jeitinho que só você fala. Ou Algodoal, Mosqueiro, o Igarapé e tantos outros lugares que vamos juntos. Talvez seja o cheiro, huuum, com certeza o cheiro faz muito parte disso. Ou talvez seja tudo e nada ao mesmo tempo, acordar, levantar, almoçar, tomar banho, assistir-te, orgulhar-me, a saudade, o prazer, o carinho, o olhar, dormir e acordar podendo acariciar seus cachos. É, talvez seja isso que me faz acreditar a cada dia que o "Nós" faz sentido, que o nosso amor vale a pena e só cresce a cada instante.

E tudo isso foi só pra dizer que já tô morrendo de saudade, volta logo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário