Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

E eu aqui a esperar.

foto de caioeterno em 03/01/11



Tanta coisa acontecendo, tantos pensamentos soltos que não consigo colocar no "papel". Talvez tudo o que tem acontecido essa semana seja um sinal, sabe, daqueles que te dizem qual o melhor caminho a se seguir?
Pois é, talvez eu esteja procurando caminhos novos a seguir, talvez, talvez... talvez seja só uma fase maravilhosa da minha vida, onde tudo o que diz respeito ao meu lado profissional vem dando certo - graças a Deus. Mas em compensação, o que diz respeito algumas outras coisas essenciais tem me deixado na mão.
A ausência de ligação, a ausência de preocupação, de saudade da parte dele tem me enlouquecido. Quem não cansa de ensinar pra uma pessoa como deve tratar as pessoas que se ama, que se deve dar mais valor ao que tem, a quem está ao seu lado. Ciúme, sem dúvida nenhuma, é necessário, porém devemos aprender a controla-lo, se não ele nos domina de certa forma que impossibilita qualquer tipo de relação.


Pensei muito a respeito de tudo isso, a respeito da verdade, da mentira e da omissão. 


As vezes falar a verdade dói muito mais do que mentir, porém, acredito que pelo fato de expor sempre a verdade de maneira clara, a minha palavra deveria ser levada mais a sério. Diferente dele, que por muitas vezes mentiu e todas as vezes foi pego. E ainda sim, acredito nele.


Burrice? muitos pensam isso, mas acredito que não seja bem isso, acredito em Confiança e no Amor, que faz com que as pessoas mudem e se desculpem dos erros passados. Mas confesso, é muito difícil ser vista dessa forma, ser comparada, ser vista como uma pessoa que não sou e principalmente como uma pessoa que mente, que engana, que é infiel.


Não posso fazer muita coisa, a não ser falar e escrever o que penso.


Só confirmo uma coisa, existe sim pessoas más, espíritos de porco, que são infiéis, que mentem, que enganam e sentem muito prazer nisso. Porém, existem pessoas que são boas, que já sofreram com a infidelidade e aprenderam, sem ter que ser infiéis, que ninguém merece passar por isso. 


Agora, só precisas abrir os olhos e dar valor ao que tens na mão... por enquanto que ainda tens.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário