Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

O que é dedicar muito tempo de sua vida a alguém? Você faria isso, abrindo muitas vezes mão de si mesmo?
Bom, acredito muitíssimo que quem ama as vezes faz isso e dependendo do tipo de amor ele cega e faz com que "essas pessoas" esqueçam-se de si por muito tempo.


Sim, existem vários tipos de amor, mas não é bem disso que eu vim aqui falar hoje, vim falar de confiança, de egoísmo, de ciúme, de injustiça.


Hoje em dia é muito difícil confiar nas pessoas, exatamente por que todos já vivemos tantas decepções, tantos desgastes por acreditar fielmente em uma pessoa e quando percebemos essa pessoa se comporta exatamente da maneira que nunca esperávamos. Também vivemos num mundo onde o egoísmo é exacerbado de tal forma que as pessoas só conseguem enxergar a si, e no entanto, julgam os outros pelas suas próprias atitudes, ou pior, julgam-os por atitudes de outras pessoas, acreditando que se alguém no passado agiu de forma errada, sem fidelidade ou lealdade, todas as outras mulheres que essa pessoa se relacionar serão desta assim, infiéis e desleais, o que de fato são erros gravíssimos!
Acreditava que depois de passar tanto tempo dividindo a minha vida com uma pessoa, abrindo-me, expondo-me da forma mais nua que já fiz, completamente entregue de corpo e alma a um 'amor', eu acreditava que o tempo e a vida mostrariam que ele poderia confiar em mim, que ele poderia contar comigo sempre que precisasse, como já havia contado outras vezes e vice-versa. Grande erro!


As pessoas pensam só nos seus problemas, cuidam de si próprias e preferem acreditar e sofrer por uma mentira inventada, 'sequelada', do que sentar e conversar. Esse tipo de pessoa, prefere sumir e tentar se resolver sozinha, "viajando" acreditando em um monte de caraminholas, do que ver a nítida e simples verdade.


Amar é bom, mas sem confiança é muito complicado, muito desgastante, pra não dizer impossível.


Acredito em uma coisa, Deus sabe o que faz e nada é por acaso. Só espero conseguir sair dessa da melhor forma possível, independente de qual seja o resultado.


Um pedido: Olhe ao redor, veja em quem podes confiar, veja quem esteve ao seu lado nos melhores e piores momentos do ultimo ano, depois disso pese o quanto o ciúme vale, e se vale esse sofrimento todo. 


Tenho feito isso, e isso me assusta.


beijosmeliga
JuanaBorges

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário