Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Importância




Depois de tanto tempo, resolvi voltar por aqui e falar!
Não, algumas coisas não são nada fáceis, e com certeza é necessário muita paciência. O que é acreditar a vida toda em uma pessoa que quando vê os seus bens materias em risco, não pensa nem uma vez e meia em lutar contra ti. Sem nem pensar que podes passar necessidades, que podes não ter o que comer, que estás doente e não tens remédio.

A questão toda é aprender a não dar mais valor, a ver como se fosse uma pessoa que não tivesse importância nenhuma. O problema é só quando essa pessoa é seu genitor.

Por que que o dinheiro deixam as pessoas assim, sem pensar no próximo, sem pensar até em seus filhos. O que houve com o amor, que hoje em dia só existe por alguns meses - ou anos- em relações amorosas e em poucas famílias. O que está acontecendo com essa gente?

Até quando vamos ficar parados esperando todos se matarem e o capitalismo definir o que vestes, o que fazes, o teu humor e todas as tuas loucuras cotidianas?

Tem coisas muito melhores, muito maiores do que isso. Coisas que deixam nossos corações em paz, nosso corpo e mente sorrindo. 

Alguém aí sabe o que ser a queridinha do seu primo de 4 anos muito grande? Alguém sabe o que é ouvir eu te amo, quando estás quase dormindo, abraçadinha com o seu amor? Ou ter os cuidados da sua mãe porque estás doente, 3 dias seguidos, e ela tá lá, fazendo bananada, te dando remédios, indo comer com você só pra não comeres sozinho?
São coisas únicas, que nos fazem sentir completos e isso dinheiro nem um paga.

E é nesses momentos que eu digo, esses que se preocupam com o dinheiro, cada vez menos fazem parte da sua vida. Menos te vêem, pois só conseguem sair se tiverem dinheiro, menos sorriem, pois a sua cabeça está cheia de preocupações, e menos dão importância pra essas coisas que chamam de "bobas" e que mudam completamente uma vida!

Você pode ser feliz com pouco e existem pessoas que não querem seu dinheiro, não te ligam só por interesse ou por qualquer outra coisa que não seja a sua companhia!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário