Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Questão 01

Questão 01) O que é o amor?





R: É o tipo de sentimento que só se tem poucas vezes, e poucas pessoas tem a sorte de sentir toda sua grandeza. Dizem que existe vários tipos de amor, eu acredito que existe o amor e ponto. 
Nós sentimos pelos nossos pais, irmãos, familiares e a pela pessoa que escolhemos passar o resto de nossas vidas ao lado. Não acredito que seja amores diferente, e sim pessoas diferentes.
Dentro dele está depositada toda a confiança do mundo, o perdão, os sorrisos, as lágrimas, o respeito, vários por-do-sol, carinho, noites estreladas, lealdade, brincadeiras, gargalhadas e só consegue entender tudo o que estou dizendo, quem sente.
Também não acredito em amor no tempo passado, ou é amor, ou não é. O que é passageiro, sem dúvida nem uma não é amor, pois amor, por mais que pareça clichê, é eterno (e não só enquanto dura) pois por mais que tentes, nunca vais esquecer, o máximo que se consegue fazer é se acostumar com ausência, mas assim que se faz presente novamente, o amor vai te fazer lembrar de tudo.


Eu vivo no amor, não só pelos meus familiares, mas vivo com o meu amor e isso eu sei, que nada pode mudar, que só Deus é maior e que Ele sempre vai iluminar.




-


"Haverá um momento em sua vida em que o amor vai chegar. Antes disso, você terá feito tudo o que podia, tentado tudo o que podia, sofrido o quanto podia e desistido muitas vezes. Mas, com a mesma certeza com que você está lendo este texto, posso lhe garantir que esse dia virá…"


Livro: Enquanto o amor não vem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário