Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Eu, cada vez que vi você chegar

Me fazer sorrir e me deixar

Decidido eu disse: nunca mais

Mas novamente estúpido provei

Desse doce amargo, quando eu sei

Cada volta sua o que me faz
Vi todo o meu orgulho em sua mão

Deslizar, se espatifar no chão

Eu vi o meu amor tratado assim

Mas basta agora o que você me fez

Acabe com essa droga de uma vez

Não volte nunca mais pra mim

Eu, toda vez que vi você voltar

Eu pensei que fosse pra ficar

E mais uma vez falei que sim

Mas já depois de tanta solidão

Do fundo do meu coração

Não volte nunca mais pra mim

Se você me perguntar se ainda é seu

Todo meu amor, eu sei que eu

Certamente vou dizer que sim

Mas já depois de tanta solidão

Do fundo do meu coração

Não volte nunca mais pra mim.


{ não foi por não te amar , foi por descobrir teu jogo.
E não sinto-me feliz mas sinto-me em paz! }

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário