Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Foste chegando devagarinho, como que não quer nada, e de repente eu vi a gente de mão dada, dando risada sem pensar, andando pelas ruas em plena seis horas da manhã e conversando sobre concurso público e o nosso futuro, que antes era singular. De lá pra cá muuuita coisa tem mudado, e eu sinceramente nunca pensei que fosse gostar tanto de você e gostar tanto em tão pouco tempo, mas eu me sinto tão bem ao teu lado, tão à vontade, que parece que nós já nos conhecemos a anos.
É amor, não sei como fizemos isso, mas também acho muito difícil ficar longe de ti, e muito mais difícil ficar te esperando e tu não apareceres... mas mesmo assim nada muda o que a gente tá construindo!
Que o teu afeto me afetou é fato, e quero te dizer que estás sendo muito importante pra mim, estás me fazendo ver que ainda há motivos pra sorrir e que nem todos os homens são iguais, e tu não sabes o alívio que isso me dá! :)

Eu te amo, muito obrigada por tudo!

'Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar.'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário