Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade


Sabe quando tu respiras fundo e sente que falta alguma coisa? Pois é, a muito tempo eu vinha sentindo esse vazio, essa falta que me traz uma mistura de ânsia com tristeza, uma mistura de agunia com saudade e hoje depois de muito tempo eu fiquei sem fazer absolutamente nada, e como quem nada faz pensa na vida, eu começei a pensar em tudo que eu já passei por aí, e pela primeira vez eu não precisei de absolutamente nada pra me lembrar das coisas boas e ruins, só fui lembrando (em ordem não cronológica) tudo.
Sabe, é como se eu sempre esperasse que alguem viesse e mudasse minha vida, é como se eu sempre esperasse... só que nunca tinha percebido que quem muda somos nós, as pessoas ajudam mas as coisas só mudam se nós permitimos.
Hoje lembrei muuuito de coisas minímas e muito significativas, de rasteiras e saltos altíssimos que dei, de risadas e choros únicos que nunca mais voltam e eu sei que sempre sentirei saudade. Mas o que me deixa mais feliz é que esses momentos aconteceram e que nada passou despercebido, e que tive todos os tipos de emoções possíveis e impossíveis (acreditem!).
Sinto muita falta das pessoas que passaram pela minha vida, das que eram tão próximas e por motivos multiplos se afastaram, cada uma contribuindo nem que seja um pouco pra eu ser o que sou hoje. Essas eu agradeço!
E sabe aquele vazio? Eu ainda o sinto um pouco, mas essa falta eu sei muito bem do que é e eu não posso mais mudar nada. Enquanto o resto eu sei que tenho a mim, e sei que eu tenho amigos incríveis e uma família materna inigualável. A vocês eu agradeço muuito mais, e quero dizer que os amo demais.
Tô com medo, acho que é por isso que eu tô dizendo tudo isso, mas o que importa é que tudo é verdade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário