Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade


Ah Destino, ilumine meus pés, mãos e mente pra tudo o que vai acontecer. Não me deixe fraquejar, pois é o que muitos querem que aconteça, não me deixe cair, pois só eu sei o quanto é difícil me reerguer. Cubra-me com serenidade, foco e certezas; cubra-me com coragem e força!
Seja o que Deeus quiser, porque se não bastasse o vestibular eu ainda faço 18 anos e tenho que responder por mim!

Esses sorrisos que vocês vêem, talvez nunca mais sejam tão felizes juntos, ou talvez tudo mude ( o que é quase impossível), mas a minha esperança é a última que morrerá!
-

Apesar dos problemas, quem sabe um amor pra dar cor as dias cinzentos e tonalizar o meu sorriso com vida!
-


Adoro deitar no seu peito, sentir você. Grudar o meu corpo no seu, meio sem querer. Eu sei muito bem o que faço, procuro seus braços, adoro olhar o seu rosto, beijar você, achar que a vida é mais simples do que me anunciam e o diabinho que me distrai é o caos. Brincando de ser sua dona, querendo ser a única, tentando por fim que você seja o único homem pra mim. Eu te guardo como a coisa mais bela, eu te tenho como alguém imortal, não sei se sou tão sincera, mas eu sou tua afinal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 cochichos:

Juana Borges disse...

Ê Suzana...!
Começamos diferente, até porque eu nunca tive nada contra ti. Mas independente do passado, que hoje eu prefiro nãoolhar pra trás, eu gosto muito de ti,não sei porque que o destino nos

Postar um comentário