Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Um dia alguém me disse que o para sempre só acaba quando passamos a não acreditar mas nele. Um dia alguém me prometeu que nunca desistiria da amizade que tinhamos. Um dia por impulso abracei tão forte um amigo como se nunca mais fosse voltar a vê-lo. Um dia chorei dando até logo a alguém. Um dia fiquei com o coração apertado e disse mesmo sem querer " Eu te amo! " . Um dia chutei o balde e fui pra porrada. Um dia chorei, xinguei, berrei, perguntei porque comigo e tive certeza que era uma sina. Um dia acordei querendo que o sonho tivesse sido realidade. Um dia percebi que eu não deveria ter confiado na metade das pessoas que conheço. Um dia percebi que o mundo que eu vivo não é a realidade de mais de 80% da população mundial e confesso, me senti culpada. Um dia percebi que não se pode fechar os olhos nem estando apaixonada, pois arriscamos não conseguir mais abri-los. Um dia percebi que a violencia esté em toda parte, e a ganância domina o mundo. Um dia percebi que nem tudo o que as pessoas que eu amo prometem elas cumprem. É engraçado a diferença que UM dia faz nas nossas vidas, a cada momento escrevendo um pedaço das nossas histórias.

Um dia percebi que o mundo não é cor-de-rosa e a fome ja mata milhares de pessoas a muuito tempo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário