Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Pesadelo

Tenho tido pesadelos com o caso da menina Isabella.
Não vou colaborar com mais letrinhas nesse mar de sensacionalismo e especulações que se tornou essa história desde de o ocorrido. Às vezes acho que imprensa torce por uma tragédia como essa para vender mais e mais jornais, para manter os anunciantes em seus noticiários com índices altíssimos de audiência. É claro que a todos nós interessa que seja esclarecido um crime tão inimaginável como esse, mas tenho sentido uma angustia exagerada tentando imaginar cada cena que antecedeu essa bizarrice. O Fato é que todos os dias em vários lugares desse país pais matam filhos, filhos se matam entre si e matam seus pais, pais de uns matam filhos dos outros, filhos dos outros matam os pais de alguém e assim vamos vivendo a idade média em pleno século XXI.
Pergunto-me se mudou alguma coisa de nossos antepassados para cá ou se simplesmente com o aumento da tecnologia e dos abrangentes meios de comunicação que nos colocam 24 horas on line com essas informações, passamos a ter mais acesso à natureza da natureza humana.
O ser humano é tão brilhante em alguns momentos e tão estúpido e cruel em outros. Esse mundo é realmente assim.
Tenho tido muitos pesadelos com a menina Isabella. Sonhos horríveis. Para nós que temos filhos é praticamente impossível cogitar algo como o que estão nos dizendo que aconteceu. Cheguei a torcer para que o pai e a madrasta não fossem os responsáveis por tamanha brutalidade, no entanto eles não tem mais por onde fugir.
Choro por dentro pois sei que a menina é só mais uma em meio a este mar de ignorância e violência que permeia nosso mundinho.
Infelizmente a vida nesse planeta é assim e fazer contato com isso para mim é o mesmo que estar constantemente tendo meu rosto esfregado numa bacia de vísceras.

O que é a raça humana?

Tico Sta Cruz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário