Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

'Sei lá'

Sei lá, é com esse termo que tenho que começar esse  texto, exatamente assim.

Tenho algumas dúvidas, na realidade elas são muitas. Uma delas é: Como a criatividade e a escrita fugiram de mim tão rapidamente?

Parece que não consigo mais escrever o que penso, o que acredito, como se aquela força que me impedisse de fazer o que eu acredito endurecesse meus dedos ao digitar. Sei lá!

Essa semana ao abrir o orkut tive a imagem de algo surpreendente, um música que eu já ouvia, mas não escutava- sabe como é? de só ouvir e não prestar atenção - pois é, depois de lê-la fui ouvi-la e vi o quanto ela era boa, cheia de sentimentos e se encaixava direitinho com esse momento da minha vida, da nossa vida.
O amor de rugas que falávamos antes, talvez tenha se transformado em outro tipo de amor, um amor com carinhoh e admiração, e nesse sentido acredito que dizer que ele não tem o seu lugar, é meio equivocado. Pois ele sempre terá o seu lugar RESERVADO no meu coração, sempre mesmo!
De todas as minhas confusões, essa me pareceu a menos dúvidosa, aquela que eu tenho mais certeza.

Tô numa época cheia de medos, desconfianças e indecisões na minha vida profissional, sei lá isso me traz um desconforto tão grande, sabe? como se nada que eu estou vivendo na ufpa fizesse muito sentido. ( nota-se que o ufpa está em letras minúsculas pela primeira vez nesse blog.)


continua...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário