Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Me ama enquanto ouço a música que vem do seu sorriso?
A dor some devagar , é tudo tão rapido.
O mundo gira e eu continuo ali,
parada, esperando por mim mesma.
Ninguém vê, niguem sente mais nada.
Está tudo embaçado, uma nuvem,uma ponte,
e eu estou logo ali,na sua, na chuva, em algum lugar.
É impossivel não se deixar levar.
As pernas já não aguentam mais.
O sangue flui em minhas veias, minha sensibilidade aumenta.
E você cada vez mais perto,
e o seu sorriso permanece enquanto a musica aumenta.
Mas eu não quero fugir amor, não, não mais.
Tudo vai virar poesia, eu sei...
E onde está o fim?
Talvez ali,tão perto de nós que nem se deixe perceber.
Num dia alheio como aquele em que o acaso me trouxe o 'nós',
desde então meus repentes só tendem
a seguir o ritmo que a sua música possui,
que a sua estadia traz ,como se imitasse um espírito cansado,
na ferida que o amor acaba por fazer,de um corpo por sarar.
E nessa estrada chamada 'Sentir' seguimos descalços assim,
acompanhando um ritmo suave,rente à passagem das horas.
Nessa dança eu me rendo,ao comprido dos seus lábios
com os olhos rasos,ao comprido da vida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário