Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Nada acontece por acaso!


Pensem em um dia em que absolutamente nada aconteceu do jeito imaginado, mas tipo, de não ser nem parecido com o que se desejava, um dia cheio de surpresas negativas e positivas - porque afinal ser bom ou ruim só depende do ponto de vista.

Das coisas mais inimaginaveis até as mais temidas, tudo rolou ontem. Mas, quando eu digo que Jah sabe o que faz, é porque ele sabe mesmo!
Mesmo com o meu dia um tanto quanto surpreendente e "trágico" todos os meus problemas foram resolvidos em um só dia, quem não podia se encontrar se encontrou, quem queria ser achado se achou, os documentos que eu perdi graças a Jah Rastafari foram deixados com pessoas abençoadas que me devolveram! *-*

Ufa, que bom que ontem acabou.

aah, mas o meu amanhecer foi o melhor que já tive nos últimos tempos, completamente inacreditável toda a situação, mas foi maravilhoso do mesmo jeito. Adoro teclados no meu corredor e cordões na minha bolsa.

A cada minuto a mais da tua companhia, fazem-me confiar mais na existência da felicidade plena! (L'

~

Pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário