Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade


Não, ela não estava perdida.
Talvez estivesse na nossa frente o tempo inteiro.
Talvez não fosse a hora de encontrá-la (vai saber?).
Porque o melhor do jogo é o desafio. É a busca.
O sonho de ver nosso quebra-cabeças ali.
Prontinho, como a imagem da caixa.
Estou sendo prolixa demais? Me desculpe.
Hoje acordei com vontade de escrever
para aliviar tudo o que meu coração sente.
Me entender um pouco. Desatar nós.
Hoje eu acordei com saudades do amor,
da peça final do meu quebra-cabeças.
Da pecinha do meu quebra-cabeças que já se encaixou.
Que me faz sorrir, em pleno dia de estresse.
Sorrindo sim, porque encontrei alguém que me tem
(Ou me detêm.)
Alguém que deixa minha vida mais fácil. E mais difícil.
Porque amar é assim.
(E não adianta achar que amar é um mar-de-rosas.)
Chega de contos de fadas. Vida real é muito mais gostoso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 cochichos:

Unknown disse...

Te amo infinito!
Acho q ainda n tinha lido e agora cm os olhos cheios de lágrimas te reencontro e compartilho as angústias passadas vendo cmo eram minhas, tuas e nossas...
Temos q conversar mais e mais, abraçar mais e pode ter certeza que amar infinito sempre

Postar um comentário