Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

















É estranho demais ver tudo se acabando, digo, se acabando em relação ao término de ensino médio mesmo... sei lá, a gente vive de um jeito durante toda a nossa vida e de repente tudo termina, e tens que conviver com a idéia de que vais pra uma universidade pra estudar, pra se formar, ter uma profissão e ingressar no mercado de trabalho, sem contar no estágio que normalmente é o primeiro contato com o mercado de trabalho do universitário.
É estranho, da vontade de perguntar: " e agora?". Sabe, é como se tudo o que eu aprendi chegou ao fim, como se eu tivesse que ir pra outra etapa, e é mais ou menos isso na realidade, outra etapa... só não sei se é isso mesmo que eu quero, sabe, talvez ficar mais um tempo naquela outra etapa me fizesse muito feliz, mas chegou ao fim, hoje eu sei que o Ensino Médio terminou, e de agora em diante - seja de que universidade for- eu sou caloura.
E se fosse só isso, só mais uma etapa chegou ao fim, mas também tem a ideia de um lugar completamente desconhecido, com pessoas completamente desconhecidas, sabe? É deixar os teus amigos de infância, é não ter mais aquela convivência diária que todos nós já estávamos acostumados. É deixar o Ipiranga pra trás, a Jandira, o Seu Armando, o Tio Antônio, o Alex da cantina, o Wal, o Nayri, o Paulo, a Ana Célia, a Lorena e todos os professores que por mim são tão amados e isso que pra mim é mais estranho, é não ter essas pessoas no meu dia-a-dia. É ver que agora a coisa fico séria meeeesmo! :S

Talvez todos os calouros passem por isso, esse período de pânico e nostalgia, ou talvez seja o meu enooorme medo de perder tudo isso, EU NÃO QUERO, não quero definitivamente perder tudo isso, principalmente o amor disso tudo, e o amor mesmo.
Sabe, é como se te tirassem as coisas que tu mais ama, égua, isso é uma merda!


Tomara mesmo que nada se perca e o que chegar seja pra somar e nunca subtrair, tomara que eu não o perca, que eu não os perca. Não sei conviver com fins direito, mas pelo jeito vou ter que descobrir de alguma forma, pelo menos com algumas pessoas.

Sei que tá tudo meio confuso, mas é assim que eu estou, a beira de um colapso nervoso!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário