Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Aqui a tristeza pula de alegria!



Hoje fiquei muito feliz ao ouvir meu celular tocar e tive certeza da reciprocidade do meu amor por ti, nossa... fiquei toda emocionada lendo tudo aquilo, eu te amo muito e vou morrer de saudade!
~

Preciso citar, também, do dia incrível que eu tive ontem, da enorme mistura de medo com felicidade por coisas completamente distintas. Do medo de ouvir o telefone tocar e ter que dar noticias ruins, de perder alguém que amamos e da felicidade estonteante que é ter a família reunida, passear pela cidade pra "apresenta-la" para a nossa belenense mais baiana de toda, das nossas conversas de madrugada e da força que ela me deu pra seguir meus instintos.
Depois de tudo, eu nunca imaginei que fosse dizer isso pra ele, mas desde o início eu não menti em nenhuma palavra, e dessa vez não foi diferente!
Hoje, acordar de manhã cedo pra ir pro ver-o-peso nunca foi tão divertido, nooossa pexixar é uma dom, e eu amei. Tomar açai com peixe frito, coisa bem paraense mesmo, banho de chuva, ver filme e a parte mais terrível do dia, ter que dizer tchau por mais alguns anos, provavelmente.
Ontem, de manhã, de tarde, de noite e na madrugada. Hoje, de manhã, de tarde e de noite, tudo foi extremamente perfeito ao lado da família e do coração.

Obrigada por tudo, eu amo muito todos vocês que me fazem faltar aulas por bons motivos! ([b]L[/b])

~

[b]A gente corre pra se esconder, e se amar, se amar até o fim.[/b]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário