Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Eu te vejo, eu te vejo caminhando através de um sonh, eu te vejo, minha luz na escuridão respirando a esperança de uma vida nova. Agora eu vivo através de você e você através de mim, encantador. Eu rezo com meu coração para que este sonho nunca termine. Eu vejo através dos seus olhos vivendo a vida, voando alto. Sua vida ilumina o caminho para o paraíso e eu ofereço a minha vida em sacrifício. Eu vivo através do teu amor, você me ensina a ver que tudo é belo, meus sentidos tocam seu mundo, eu nunca imaginei... Agora eu te dou toda minha esperança, me rendo, eu rezo com meu coração para que este sonho nunca termine. Eu vejo através dos seus olhos, vivendo a vida, voando alto. Seu amor ilumina o caminho para o paraíso, então te ofereço minha vida e eu ofereço meu amor a ti. Quando meu coração estava fechado (e meu espírito estava preso) para este mundo que você me mostra, mas meus olhos não podiam distinguir todas as cores do amor e da vida para sempre, e sempre eu vejo através dos seus olhos
(eu vejo através dos seus olhos)
(vivendo a vida, voando alto)
voando alto
Seu amor ilumina o caminho para o paraíso
E eu ofereço a minha vida em sacrifício
Eu vivo através do teu amor
Eu vivo através da tua vida
Eu te vejo
Eu te vejo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário