Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade


Olá Destino,

Muito obrigada pelo dia de hoje, devo confessar que ele serviu pra me acalmar e aumentar a minha fé, não só pelo fato de ter tido a revisão, tão esperada, com o mestre, mas pelas aulas de geografia e a inacreditável aula de matemática, e principalmente o seu fim e os abraços. Senhor, obrigada por ter colocado na minha cabeça que eu tinha que voltar pro cursinho, e muito obrigada também por ter me feito mudar de cursinho - provavelmente foi uma das idéias mais inteligentes que eu já tive nos últimos tempos - hoje eu vi e tive certeza qual a diferença de um cursinho grande, pra um cursinho acolhedor. Ah Senhor... eu sei que agradecer é só o que tenho feito nos dias de hoje, mas é que devo tudo a ti!

~

"Pai nosso que estás no céus, santificado seja o Vosso nome, venha nós o Vosso reina, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém!"

o fim da minha aula no cursinho, um dos momentos mais emocionantes de todos! =')

~

Deus está aqui neste momento, Sua presença é real em meu viver. Entregue sua vida e seus problemas, fale com Deus, Ele vai ajudar você. Deus te trouxe aqui para aliviar o seu sofrimento, é Ele o autor da Fé, do princípio ao fim, de todos os seus tormentos. E ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até faze você chorar, mas Deus te quer sorrindo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário