Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Ajude-me, Destino!

Fico impressionada com a velocidade que as coisas mudam, e muitas vezes nem percebemos. Lugares, pessoas, amizades, amores, sonhos, destinos, focos... tudo isso é capaz de mudar em segundos, mas o que devemos levar disso?
A pessoa que eu pensava que mais conhecia na minha vida, tomou rumos completamente diferentes do que eu imaginava, teve atitudes que pra ela antes eram repugnantes, mas me explica uma coisa, Destino, se não podemos acreditar que pessoas que a gente conhece tanto podem mudar, como poderemos acreditar que um dia não seremos nós? Como posso me sentir tranquila tendo que ver pessoas fazendo coisas erradas e não querendo ajuda?

Eu sei, eu sei... já pensei nisso um milhão de vezes e não tenho escolha, não posso mudar o pensamento de ninguém, mas dói, dói muito quando a gente perdi pessoas que nós amamos, pessoas que a gente queria levar pro resto da vida!
Ah, não adianta, por mais que eu tente eu não consigo me acostumar com a idéia de não ter mais essa presença, essa companhia, essa amizade. Até hoje não consigo acreditar o quanto 2009 pode mudar minha vida da água pro vinho!


Sim, eu tô enlouquecendo e é provável que muitos dos meus próximos posts não façam sentido nenhum!
ah, arrasada por isso!
mas, nem isso é capaz de tirar o brilho da UFPA!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário