Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Os olhos cheios de lágrimas e o coração banhado de saudade!


Nunca fui de falar do presente, até porque ele é tão fugaz que chega a ser estranho falar de agora, mas eu preciso, eu vou... então vamos lá!
Eu sempre achei saudade um sentimento um tanto quanto curioso, mas talvez eu nunca tivesse visto o que a saudade faz com a gente. Hoje, peguei-me procurando o detalhe de uma foto que tava por trás de outra - tudo bem, acho que ninguém entendeu nada, mas é como se fosse um detalhezinho de nada no fundo de um foto- e só de ver aquele sorriso, só de ver aquele cara com os olhos sorrindo da forma que ele sorria pra mim fez com que eu me derretesse toda, logo em seguida eu percebi o que a saudade faz com os saudosos.

Muita gente deve pensar " essa menina tá enlouquecendo!", mas se eu for parar pra pensar faz todo o sentido... o que me fez prestar atenção naquela imagem no meio da rua debaixo de um temporal não foi só a pessoa que estava por trás dos panos e sim tudo o que essa pessoa representava, a época em que eu vivi com ela, a época que ela entrou na minha vida - tudo bem que eu sempre fui alucinada por ele, sempre tive uma admiração muito maior do que tudo - mas não foi só por isso que eu olhei e fiquei toda besta dentro do carro.

Acho que eu não acreditava que eu fosse mesmo sentir tanta falta de tudo e de todos, principalmente os mestres, acho que no meu dia-a-dia eles são os que me fazem mais falta!

Toda segunda é dia de aula de futsal pra 210 na Federal, e em plena aula hoje, de todos os fundamentos pedagógicos e de tudo o que precisa pra formar seres humanos bem informados, com saúde, controle emocional, inteligência e educação eu percebi que tudo isso eu aprendi com eles, cada um de uma forma diferente, mas com eles. De todos os prós e contras que o Ítalo tava falando- pedagogicamente falando- eu só conseguia ver os prós, no lado psicológico então!
Aí, que saudade que dói mais do que qualquer dor que eu já tenha sentido, que vontade de pegar todos vocês e abraçar até não ter mais folêgo, que vontade de ter vocês presentes na minha vida de novo!


Bom, essa saudade toda foi o resultado de uma conversa no msn essa manhã que me trouxe lembranças únicas e completamente inesperadas para o momento. Sinto muita falta dessa época em especial e o abraço que me deste no resultado foi o melhor da minha vida, disso podes ter certeza. Muito obrigada por tudo, querida bichona!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário