Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

Educação Física UFPA 2O1O!!!



Pense numa criança feliz, multiplique essa felicidade pelo infinito elevado ao quadrado, é mais ou menos que eu tô sentindo.

Eu, com certeza, não vou conseguir descrever nem um terço da minha felicidade, acho que até hoje em 18 anos de vida eu nunca fiquei tããão emocionada, tão surpresa e nem preciso dizer o quanto eu fiquei FELIZ!
Não só pelo fato de ser Caloura na Universidade Federal do Pará, mas por ter passado pelo meu colégio, pelo Ipiranga que me acolheu desde a 3ª série e que me fez crescer em todos os sentidos.
Além de agradecer muuuuito a Deus, eu necessito agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui, além da família, aos amigos desde o primeiro ano ( e principalmente os do convênio que foi um dos anos mais difíceis da minha vida), aos meus amigos mestres, que me abraçaram, me beijaram e me sujaram, aos que me ajudaram a viver nesse ano difícil e me acompanharam nessa longa jornada.

Não consigo parar de agradecer, parar de ficar emocionada, não sentir cheiro de ovo, só consigo me sentir completamente realizada e feliz, muuuuuuuuuuuuuuuito feliz!

-

Ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo!

Alô, alô, alô, Papai, alô Mamãe. Põe a vitrola pra tocar, pode soltar foguetes que eu passei na UFPA. Alô, alô, alô, Papai, alô Mamãe. Põe a vitrola pra tocar, pode soltar foguetes que eu passei na UFPA!!!!!!!!!!!!!


27/02/2010

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário