Sintaxe à vontade

Sintaxe à vontade

NÓS CONSEGUIMOS!


Se eu te disser que assim que me disseste me arrepiei dos pés a cabeça, e assim que caiu a ficha eu só conseguia agradecer a Deus por ter realizado esse teu sonho, tu vais acreditar? Pois foi exatamente isso que aconteceu!

Nossa, nem acreditei, queria ter ido na tua casa assim que eu soube, mas eu tava no supermercadCor do textoo mega atrasada pra tudo e ainda não tinha feito nem metade das coisas que eu tinha que fazer, mas podes ter certeza que o que eu mais queria era estar ao teu lado hoje. Mas, não tem problema, eu vou aí amanhã mesmo que não queiras! :D

Eu sempre acreditei em ti, na verdade, eu sempre acreditei muuito mais em ti do que em mim. E agora, eu posso te dizer que somos vizinhas de bloco e que aquela moça lá que encontrou a gente no dia da prova e desejou boa sorte, realmente nos deu muuuita sorte!

Parabéns, Tati!
Tu mais do que ninguém merece isso, égua eu tô muito feliz por ti!

E assim como eu te disse na Esamaz eu te digo hoje, na UFPA: NÓS CONSEGUIMOS!


CALOURA UFPA 2010, SERVIÇO SOCIAL!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 cochichos:

Postar um comentário